Faça Um Gosto Nas Nossas Páginas. Obrigado :)

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Recém Casada Aos 86 Anos Brilha No Seu Casamento



Por várias vezes na Reviver afirmámos que não existe uma idade máxima para ser feliz, nem para ser bonita e muito menos para encontrar o amor. Millie Taylor-Morrison reúne nela própria todas essas afirmações que fizemos.

Aos 86 anos, desfilou com o seu vestido de noiva roxo, radiante e determinada a deslumbrar todas as pessoas. Uma beleza intemporal e sentido estético invejável, fizeram desta recém casada avó a luz dos olhos de Harold Morrison, o noivo de 85 anos. A sua neta Khadija Elkharbibi contou ao jornal The Huffington Post que todos os convidados ficaram deslumbrados com o look da noiva, e eram 200 pessoas no total para deslumbrar.


A avó Millie foi casada durante 41 anos, até que ficou viúva em 1992. Desde os anos 50 que Millie conhecia o seu novo marido. Foi inclusive um dos convidados para o seu primeiro casamento. Ao longo dos anos perderam o contacto, mas voltaram a encontrar-se no seu grupo paroquial e a amizade reacendeu. Quando Harold adoeceu, Millie ía buscá-lo e levava-o à Igreja, mas quando voltou a adoecer de novo, ao ponto de não poder sequer viver sozinho, Millie acolheu-o em casa. Passado um ano, já com a saúde restaurada decidiram casar-se. Sendo a noiva cristã, não se sentia confortável em viver com um homem em sua casa sem ser casado com ele, e avançaram assim para esse compromisso matrimonial, apaixonados e com um sorriso no rosto, o resultado foi o que podemos ver nas fotografias.


Recém Casada Aos 86 Anos Brilha No Seu Casamento Recém Casada Aos 86 Anos Brilha No Seu Casamento Reviewed by Unknown on 07:56:00 Rating: 5

Sem comentários:

REVISTA REVIVER. Com tecnologia do Blogger.