Faça Um Gosto Nas Nossas Páginas. Obrigado :)

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Casal de 70 Anos Redefine a Aparência do Amor - Com Foto a Nu no Facebook


A beleza melhora com a idade e a fotógrafa Jade Beall sabe bem disso. Por isso decidiu documentar um casal conhecido - Gerry de 75 anos e Darwin de 70, juntos há mais de 20 anos. 

Quando publicou a fotografia no Facebook a fotógrafa deixou escrito "Recuso-me a aceitar o sistema de crença humana generalizado (sobretudo ocidental) no que diz respeito ao que é belo, especialmente quando se trata do recepiente sagrado a que chamamos corpo"

A fotografia inspirou-a a começar a sessão "Amados Acima dos 60", sendo Gerry e Darwin os seus primeiros modelos, como é óbvio. 


As fotografias geraram uma onda de interacção e feedback enorme, com comentários como:
"Tão lindo! Estas duas pessoas são realmente belas. Acho que tornei-me insensível à "beleza convencionl" porque, a não ser que nos tranquemos numa cabana na floresta, sem revistas ou internet, não podemos escapar-lhe. Só posso esperar que em 50 anos tenha muitas rugas e as minhas formas amadureçam, que o meu rosto mostre as minhas experiências".

Abaixo pode ver o post original de Jade Beall.

Casal de 70 Anos Redefine a Aparência do Amor - Com Foto a Nu no Facebook Casal de 70 Anos Redefine a Aparência do Amor - Com Foto a Nu no Facebook Reviewed by Unknown on 04:12:00 Rating: 5

Sem comentários:

REVISTA REVIVER. Com tecnologia do Blogger.