Faça Um Gosto Nas Nossas Páginas. Obrigado :)

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Desejo Cumprido Aos 102 Anos - Ser Presa


Todo nós podemos vir a cometer actos de loucura, mesmo as pessoas mais idosas. Veja-se o caso de Amanda Rice Stevenson, que aos 96 anos foi acusada de ter moto o sobrinho a tiro. Ou Michael Juskin que aos 100 anos matou a mulher com um machado, num histórico de violência doméstica agravado pela demência.

Mas o que se passou com Eddie Sims foi um acto de plena lucidez - muito mais amoroso sem dúvida.

Quem é que não tem a sua própria bucket list - lista de desejos - que gostava de cumprir antes de morrer? Subir o Monte Evereste, visitar Machu Picchu, ou quem sabe, fazer skydiving?

Cada pessoa com os seus desejos, mas o de Eddie Sims era bem diferente, e peculiar. Aos 102 anos já se ultrapassou em grande a esperança média de vida, e Eddie não queria morrer sem ser presa - a polícia fez-lhe a vontade.

Algemada, como uma verdadeira criminosa, foi posta no carro patrulha e escoltada até ao Centro Sénior Five Star em St Louis. Quando lhe perguntaram se tinha gostado da experiência respondeu "Oh, sim! Com algemas e tudo!" - o que diria se fosse vestida também de presidiária?

Tudo foi possível graças a um voluntário do Centro Sénior. Eddie há já muitos anos que fazia e doava artigos artesanais aos residentes do Centro. O voluntário soube do desejo de Eddie, e como era amigo de um polícia combinou a sua detenção.


No final, depois de ser entregue pela polícia no Centro Sénior, Eddie Sims distribuiu meias aos residentes e deixou uma mensagem às pessoas. "Continuem. Nunca parem o que quer que estejam a fazer, e despendam algum tempo a fazer trabalho comunitário, porque por vezes a pessoa que você alcança e toca, é a única pessoa com quem eles vão falar num dia inteiro".

Exemplo de vida? Definitivamente!

PS - Não pensou que fosse mesmo para a prisão, para o meio de pessoas que matam a mulher à machadada pois não? :)
Desejo Cumprido Aos 102 Anos - Ser Presa Desejo Cumprido Aos 102 Anos - Ser Presa Reviewed by Unknown on 05:37:00 Rating: 5

Sem comentários:

REVISTA REVIVER. Com tecnologia do Blogger.