Faça Um Gosto Nas Nossas Páginas. Obrigado :)

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Prenda Aos Avós: As Fotos de Casamento Que Não Tiveram À 63 Anos Atrás


Antigamente Ter Fotos de Casamento Não Era Para Todos

Wanda e Joe estão casados há 63 anos e o amor que sentem um pelo o outro consegue inspirar qualquer um. Eles conheceram-se quando Joe viu Wanda a caminhar na rua, encostou o carro, e convidou-a para um encontro. Rapidamente ficaram noivos. No dia 28 de Dezembro de 1950 o pedido foi formalizado e casaram dois anos mais tarde. Recentemente celebraram 63 anos de casados e esta data não poderia passar despercebida. A neta do casal, Shalyn Nelson, ofereceu-lhes uma sessão fotográfica romântica, que não tiveram oportunidade de ter há seis décadas atrás. 
Segunda a neta Shalyn Nelson, os avós são as melhores pessoas que ela conhece. Ela costuma dizer que eles são os seus heróis. Para além da sessão fotográfica que decidiu oferecer aos seus avós, pediu-lhe a cada um dos seus avós que escrevesse uma carta dedicada ao outro, para poderem ler em voz alta nesse dia. E eles foram perfeitos. Ficam aqui algumas palavras e fotografias que marcaram esse dia. 
"Querida Wanda, já passou bastante tempo desde a última vez que te escrevi uma carta. Penso que a última vez foi quando estava a trabalhar no Canada. De qualquer forma, continuo a amar-te tanto, provavelmente até mais".
"Eu amo-te mais hoje do que no dia que me casei contigo. E pensa, a licença só custava $2." Veja as lindas fotografias deste dia memorável para Joe e Wanda. <3

Fotografias de: Shalyn Nelson of Love, The Nelsons
Prenda Aos Avós: As Fotos de Casamento Que Não Tiveram À 63 Anos Atrás Prenda Aos Avós: As Fotos de Casamento Que Não Tiveram À 63 Anos Atrás Reviewed by Unknown on 07:39:00 Rating: 5

Sem comentários:

REVISTA REVIVER. Com tecnologia do Blogger.