Faça Um Gosto Nas Nossas Páginas. Obrigado :)

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Cartão Ativo – Não é só mais um cartão de descontos


Cartão Ativo é um produto da marca REVIVER que tem como objetivo ajudar os seus titulares a viver de uma forma ativa e saudável, por um valor anual simbólico. Sabendo da atual dificuldade financeira vivida pelos portugueses, estabeleceram-se diversas parcerias na área da saúde, do bem-estar, do lazer entre outras, para que alguns serviços e produtos estejam ao alcance de todos.
A percentagem de portugueses com seguros de saúde ainda é pequena e nem todas as empresas disponibilizam este serviço aos seus trabalhadores. Desta forma o Cartão Ativo não só disponibiliza descontos em clínicas gerais e especializadas, como também oferece descontos em apoio domiciliário, farmácias, casas de repouso, medicina alternativa e complementar, ginásios, spas, espaços culturais e de lazer e em muitos outros produtos e serviços.

Mas este cartão surge no mercado não só para ajudar os seus titulares mas também para auxiliar financeiramente instituições e projetos de cariz social. A REVIVER decidiu criar a compra solidária do Cartão Ativo. Para aqueles que quiserem ajudar os parceiros solidários, basta escolher qual é a instituição que querem ajudar e efetuarem a compra do cartão através desse mesmo parceiro. Desta forma 50% do valor do Cartão Ativo reverte a favor desse parceiro. Atualmente esta rede ainda está a ser desenvolvida e são bem-vindas candidaturas de todas as instituições, associações e projetos que pretenderem fazer parte da rede de parceiros solidários.

Ao aderir ao Cartão Ativo, está também a ajudar a REVISTA REVIVER a manter-se no mercado, visto ser uma publicação gratuita e sem qualquer tipo de apoio financeiro. Pode comprar o cartão através do site do mesmo e ajudar a manter esta revista viva que tem lutado contra todas as dificuldades para poder continuar a ajudar e incentivar os seniores a terem uma vida mais ativa, mas também mais saudável e mais feliz.

Neste momento o Cartão Ativo conta com cerca de 100 parceiros em Portugal Continental. Mas estes são os primeiros de muitos que estão por chegar a esta rede. Não existe uma meta definida para o número de parceiros, o objetivo é estar sempre em constante expansão.
Acima de tudo, o Cartão Ativo é um produto fácil de aderir, que custa apenas 14 euros anuais, já com o IVA e custos de envio incluídos, e que vai diretamente para a morada que o seu titular escolher. Oferece-lhe descontos significativos e ainda pode ajudar a fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam de apoio.

Para si, para os seus, ou para oferta, adira ao Cartão Ativo.




Cartão Ativo – Não é só mais um cartão de descontos Cartão Ativo – Não é só mais um cartão de descontos Reviewed by Unknown on 05:30:00 Rating: 5

Sem comentários:

REVISTA REVIVER. Com tecnologia do Blogger.